A arma secreta para Mauro Carlesse

Chefe Mauro, fiz o primeiro bolo com tal receita e ficou modéstia à Parcela magistral. Fiquei demasiado feliz com o sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. Ganhou mais um fã. ResponderExcluir

Os bolos do cenoura embatumam exatamente porque as receitas não possuem a quantidade exata do cenoura. Umas falam 2 mfoidias, 1 Enorme... mas cada pessoa tem uma referência do que é mé especialmentePOR DIA, do que é Bastante.

Passe pelo açúcar e arrume nas forminhas. Utilize a todos os momentos celofane (fundo para docinho) para não sujar as forminhas de papel.

Já fiz inúmeras vezes e já passei a receita para muitas pessoas, pois sempre quem prova me pede a receita.

Olha eu já faço tal receita a natural tempo e posso garantir é um secessoooooooooooooo.........em algum momento .....BJS..

Parabfoins, Mauro!Qual você mesmo que bem feliz e de que continue nos dando essas delícias por presente. A receita do seu bolo do aniversário parece ser maravilhosa.

Este o ficou igual pudim....e fiz a receita exata, utilizando tudo pesado na balança...não sei este que ocorreu.....

mauro, fiz esse fonte de imp recheio de Danette... mas não deu certo. ele ficou claro, e a consistência nãeste ficou firme, ele penetrou pelo bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este que têm a oportunidade de ter acontecido? Juro que tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadão ( clique aqui ) que já postei nest...

Eu uso uma forma pequena... Tenho uma compridinha qual Vive ótima. A medida dela é 17cm x 36cm... nãeste é uma FORMATO convencional. Contudo entre a FORMATO pequena, méPOR DIA e grande, use a pequena. No momento sou viajando, porém quando chegar em casa, irei olhar minhas formas e pegar a medida da pequena.

- Chama ideal: de modo a assar este nosso pão, usei uma dica bem antiga de que aprendi com minha mãe. Eu ligo a chama do fogão e volto usando o botãeste tais como se estivesse desligando e deixo a chama bem baixinha.

Menina do Rio, nunca usei esse açúcar. Nãeste sei se vai ficar bom. Sapequinha não sei saiba como lhe orientar dependendo de este nosso tabuleiro. Você sabe qual é a medida dele em centímetros?

- Economia: Essa receita economiza gás por cozinha, como ligando este forno para assar este pão consome mais gás.

Melhor receita do bolo por cenoura! Já havia testado algumas outras, porém sempre acabava errando na quantidade do cenoura, visto qual exatamente usando cenoura média, ela poderia nãeste manter-se pelo peso correto,entãeste facilitou bastante saber que são 300g. Obrigada precisamente, seu blog é incrível. ResponderExcluir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *