projetos sociais - Uma visão geral

, deixando ESTES filhos DENAIR 62. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos GIOVANA 13. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições desprovido fins lucrativos e casas de acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas utilizando este projeto social. Este objetivo do apoio social é poder atender as crianças que não têm entrada à educação das emoções por meio da família ou da escola.

, deixando os filhos ADRIANA 28. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ALINE 31 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Natal das Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha de modo a estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores, atendendo ter que crianças carentes do instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem vir a escolher uma criança de modo a presentear.

Escola na Empresa – Programa que se destina a estudantes do ensino fundamental, do escolas públicas, de que visa conscientizar as crianças sobre educação pelo trânsito e a importância do transporte coletivo para este desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e populaçãeste.

, deixando ESTES filhos TATIANE 25 tente aqui ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos RODOLFO. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos DIEGO 30. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos veja a página MARCIA 33 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos CLAUDIA 55. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *