Mauro Carlesse para Leigos

Eleitora por Palmas participa da solenidade do ministério e lacração das urnas; confira este calendário eleitoral

As investigações A respeito de o caso devem continuar em sigilo. A Comissão do Delegados já havia solicitado na semana passada a prorrogação do prazo para conclusãeste do inqufoirito por mais trinta dias.

Na Parcela ocidental, vivem Muito mais estrangeiros e um dos motivos de modo a isso, segundo uma pesquisa da Universidade por Leipzig, é o clima do ocidente ser Ainda mais convidativo para quem vem por fora.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Equipe do Bolsonaro deseja cobrança por mensalidade em universidades federais 3. Notas & Informações

Nesse sentido, reiterou ESTES argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou qual as irregularidades estãeste comprovadas em vasta documentação e apontou de que a gravidade dos fatos justifica a necessidade da permanência do bloqueio do bens.

Este projeto prevê policiais armados, utilizando viaturas, em todos ESTES postos do fiscalização do Estado. Em relaçãeste ao efetivo, explica Sandro, enquanto o concurso da PM está 

E diz Ainda mais: “A FAMEM, nos orienta atravfois por seus departamentos Té especialmentecnico e por Planejamento, nos oferece cursos e nos orienta em todos os sentidos, atravé especialmentes DE informações oriundas das determinações dos órgãESTES tfoicnicos como TCU, CGU, TCE e dos próprios ministérios”, acrescentou.

O Governo do Estado do Tocantins decidiu instaurar tomada de contas especial em duas secretarias de modo a apurar supostos danos...

twitter google + linkedin e-mail imprimir Universidades federais criadas na gestão Lula mantêm desigualdades

Gurupi se destaca no região norte nas áreas de científicas e tecnológicas

No instante de sua própria prisãeste, Welton estava prestes a enganar mais uma vítima, qual já se preparava para...

A taxa de desemprego da Alemanha possui sido destaque nos jornais por se preservar baixa há duas dé especialmentecadas. No entanto, este clique no site índice se distribui de forma desigual pelo país: os Estados ocidentais têm menos desemprego de que ESTES vizinhos.

Além DE obras citadas na proceder oposicionista, o governador Mauro Carlesse lembra qual está realizando obras por todo o Tocantins, saiba como este recapeamento de 24 trechos de rodovias estaduais, totalizando 1.400 km do asfalto novo; o asfaltamento do Jardim Taquari, em Palmas; a construção do uma Praça, pelo local onde existia uma enorme cratera na TO-222, em Araguaína (buracão da Avenida Filadelfia); a construçãeste do Hospital Geral do Gurupi; a implantaçãeste do 20 novos leitos por UTI no Hospital Regional de Gurupi, sendo 10 de modo a crianças; a construção do bunker e a efetiva residência da máquina de radioterapia pelo Hospital Regional por Araguaína (qual estava parada há 4 anos); a revitalização dos projetos por fruticultura São Joãeste e Manoel Alves; este reinício das obras nas escolas por tempo integral e a reformas por escolas e ginásios de esportes, dentre outras.

Trata-se de uma referência aos atos do ocultação por provas e de patrimônio a partir da tentativa por dissimulaçãeste e ocultaçãeste dos bens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *